quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Empresário e ex-senador Dias Macêdo morre aos 99 anos

Foto: Reprodução
O empresário cearense José Dias de Macêdo morreu na madrugada dessa quinta-feira (06), ele que é também reconhecido nacionalmente por ser fundador do Grupo J. Macêdo, um dos maiores do Pais no segmento alimentício.

Natural de Camocim, formado em economia pela UFC, já recebeu inúmeros prêmios e honrarias no estado, entre eles o Troféu Sereia de Ouro, em 1976, o Título Honorífico de Cidadão de Fortaleza, a Medalha Ivens Dias Branco e o Destaque Empresarial e Medalha do Mérito Industrial.

A Familia ainda não divulgou a  causa da morte. O corpo de José Macêdo será velado na igreja Cristo Rei, na Aldeota, a partir do meio-dia. Uma missa de corpo presente será realizada às 15h. O sepultamento ocorrerá no cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.

Um dos Primeiro a se manifestar publicamente foi o atual governador do Estado Camilo Santana, ele postou em uma de suas redes sociais uma nota de pesar e elogios ao empresário."O povo cearense enaltece sua história, agradece imensamente por tudo que fez e pelo legado que deixa para o nosso estado. Meus sentimentos à família, amigos e aos milhares de colaboradores que fazem parte dessa rica história." Disse ele.





Últimas notícias