quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Deputado José Guimarães convoca partidos à fazerem uma Frente Politica contra Retrocesso

Deputado José Guimarães (PT-CE), líder da oposição na câmara durante pronunciamento no plenário da Câmara, realizado nesta terça-feira (4),o parlamentar fez duras criticas as medidas já adotadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, para ele muitas dessas demonstram retrocesso, entre elas Criticou a extinção do Ministério do Trabalho e declarações sobre privatizações de estatais.
Na oportunidade fez uma convocação a todos os partidos e parlamentares que se identificam com a luta do povo. “Estão em jogo o Estado e as garantias individuais e políticas. Nós, do campo democrático, do campo popular, não podemos nos dar ao direito de nos dividirmos. Não podemos nos fecharmos em nossas casinhas, de cada partido, e não compreender a gravidade do momento que o País está vivendo. Que possamos trilhar o caminho, da nossa unidade, da construção, de uma ampla frente nacional, em defesa do Estado Democrático de Direito”, defendeu.

Demonstrou sua indignação com os retrocessos e pediu aos partidos de frente progressista e democrática que se juntassem a essa luta em uma ampla Frente Politica em defesa da soberania nacional e do respeito às liberdades individuais e políticas no País.


Últimas notícias