sábado, 15 de dezembro de 2018

Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Aurora,participam de programação alusiva ao Natal


Uma singela programação alusiva as comemorações de Natal foi realizada na manhã de ontem (sexta-feira, 14), pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Aurora, no Centro Social Urbano (CSU), tendo como público alvo as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na oportunidade, houve uma série de atividades destinadas para o público alvo, tais como: show de calouros, danças, esporte, distribuição de guloseimas, além da presença do bom velhinho (Papai Noel).

Em seguida, foi servido almoço para todos os participantes do evento, como forma de simbolizar a santa ceia de natal. O momento foi prestigiado pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Gardênia Gonçalves, a Coordenadora do SCFV, Ellainne Cristina (Nana), orientadores e facilitadores, além de familiares dos estudantes.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias