domingo, 9 de dezembro de 2018

Aurora já em clima de Natal


Por ocasião das festividades alusivas ao período de natal e ano novo, a Prefeitura de Aurora por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), ornamentou a Praça da Matriz, no centro da cidade, instalou o presépio vivo, além da árvore de natal, dentre outros acessórios que simbolizam o nascimento de Jesus.

Em Aurora o enfeite natalino já se tornou tradição, que mesmo diante da forte crise financeira que atinge principalmente as prefeituras de cidades de pequeno porte, a exemplo de Aurora, o chefe do executivo aurorense, Dr. Júnior Macedo tem se esforçado para manter as tradições culturais da terra do Menino Deus.
  
Para o Secretário de Cultura de Aurora, professor José Cícero, as decorações de natal além de representar o nascimento de Jesus Cristo, representa também um momento especial para que toda humanidade possa refletir acerca de tudo o que aconteceu no ano que se finda.

“Normalmente, as festas de fim de ano atraem centenas de filhos da terrinha que residem nas mais distintas regiões do país, que aproveitam o período para rever amigos e familiares, bem como matar as saudades da nossa terra abençoada pelo Menino Deus nosso padroeiro”, concluiu Cicero.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias