sábado, 15 de dezembro de 2018

"Adoremos a Deus 2018” terá lançamento do 1º CD da Comunidade Católica “Sal da Terra”

Lá se vão 25 anos de Comunidade Católica “Sal da Terra”, em Juazeiro do Norte. O grupo de oração cresceu, espalhou suas raízes na evangelização, na formação de missionários e na ordenação de irmãs, que são hoje “comunidade de vida”, ou seja, estão dedicadas a Deus e à missão de evangelizar através das ações da obra.


Todos esses servos somam pelo menos duzentas pessoas, juntos a outros voluntários, que trabalham há 6 (seis) meses na organização e planejamento da 22ª edição de um dos maiores eventos religiosos, fora do calendário de romarias de Juazeiro do Norte: o Adoremos a Deus! A expectativa é receber cerca de 20 mil fiéis, neste domingo (16), no estádio “Romeirão”, a partir das 16h


Programação


Os portões estarão abertos ao meio dia para quem quiser participar do momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde estão escalados grupos, pastorais e movimentos do Cariri. Na sequência teremos acolhida, terço da misericórdia às 15h e abertura oficial, 16h, com apresentações de dança, louvor, pregação, mais adoração, momento de cura e libertação (com convidado de Goiânia, Roberto Tannus, da Renovação Carismática Católica – RCC) e encerramento com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana.


Além de tudo isso, a novidade desta edição é o lançamento do CD Litúrgico “Alimento Vital”, gravado pelo Ministério de Música da Comunidade “Sal da Terra”. Neste primeiro trabalho estão 13 faixas - todas as composições são próprias dos servos e missionários da comunidade. As canções serão cantadas durante a missa de domingo, no Adoremos a Deus!



Para a fundadora da obra católica “Sal da Terra”, Zuleide Cornélio, é sempre um desafio realizar um evento desse tamanho e totalmente gratuito. “Os custos são altos, agradeço a solidariedade de voluntários e patrocinadores. Não é à toa que nosso tema deste ano é ‘Ao rei Jesus, a glória, a força, todo domínio e poder’. É para Ele todo esforço de nos unirmos em mais um Adoremos a Deus. Esperamos todos lá. Católicos não só de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, mas caravanas de todo Cariri”.


Por falar em caravana, grupos de fora do CRAJUBAR (Crato, Juazeiro e Barbalha), caso precisem de acomodação numa das casas da Comunidade “Sal da Terra”, é preciso entrar em contato antes para reservar, pelo telefone (88) 3511-2897.



SERVIÇO

22º Adoremos a Deus – Juazeiro do Norte

Local: Estádio Romeirão

Data: 16/12

Horário: 16h (ENTRADA GRATUITA)


(Colaborou Monike Feitosa - Assessoria do evento)

Últimas notícias