segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A partir de janeiro - Sede do Ministério Público Federal muda de local em Juazeiro do Norte


A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte funcionará em novo endereço a partir de 7 de janeiro de 2019. Criada em 2005, a Procuradoria da República no Município (PRM) funcionou durante 18 anos no bairro Lagoa Seca e mudará agora para o Triângulo.

A partir do próximo dia 10 de dezembro, quando terá início o processo de mudança, o atendimento presencial aos cidadãos ficará suspenso, mas é possível usar o site do MPF ou o aplicativo da instituição para fazer denúncias e acompanhar o andamento de procedimentos, por exemplo.

A nova sede do MPF em Juazeiro do Norte ocupará 20 salas em dois pavimentos de prédio comercial na rua Francisco Cândido Magalhães. A localização, próxima à rodoviária da cidade e a vias importantes, permite acesso fácil aos municípios vizinhos, como Crato e Barbalha. A unidade descentralizada atende 45 municípios que estão sob jurisdição das 16ª, 17ª e 25ª Varas da Justiça Federal sediadas em Juazeiro do Norte e em Iguatu.

De acordo com a Coordenadoria de Administração do MPF no Ceará, o espaço atualmente ocupado pela unidade já não é mais suficiente para o desempenho do trabalho demandado. As novas instalações, além de permitirem melhor execução de atribuições do órgão, asseguram acessibilidade a pessoas com necessidades especiais de locomoção e garantem mais conforto para todo o público externo.

SERVIÇO

Nova sede do Ministério Público Federal em Juazeiro do Norte
Endereço: Rua Francisco Cândido Magalhães, número 40/60, 4º e 5º andares, bairro Triângulo - Juazeiro do Norte-CE, CEP: 63041-195
Data: Unidade será aberta ao público em 7 de janeiro

Últimas notícias