sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Pedro Bezerra inaugura comitê em Barbalha


Desenvolver uma política centrada nas pessoas de forma a atender as reais necessidades da população é uma das prioridades do Candidato a Deputado Federal, Pedro Bezerra. Na noite da quarta-feira, 19, após caminhada pelo Bairro do Rosário, Pedro Bezerra inaugurou o Comitê 1451 no município de Barbalha, ao lado do Candidato a deputado estadual, Fernando Santana, lideranças políticas da região do Cariri, parentes e amigos.

Na ocasião, o Candidato apresentou suas propostas de Campanha para os moradores da terra de Santo Antônio. “Nossa plataforma de ideias e propostas tem sido construída de forma conjunta, ouvindo a população para atender as reais necessidades do povo cearense. Desta forma, estamos dialogando com diversos setores da sociedade sobre as políticas públicas que precisam ser implementadas no Brasil como forma de garantir direitos iguais para todas as pessoas”, afirma Pedro Bezerra 1451.

Dentre as propostas defendidas pelo Candidato a Deputado Federal está a de maior Transparência na Política, Geração de Emprego e Renda, Direitos Iguais a Todos, Políticas Públicas voltadas à Juventude, Prevenção à Violência e Saúde de Qualidade para a população.
Campanha pelo Ceará

Nesta quinta-feira, 20,  O candidato viajou para Fortaleza onde cumprirá agenda nos próximos dias, com reuniões, visitas e eventos pela Capital e cidades circunvizinhas.

Agenda dia 21:

08h - Visita à feira livre e reunião no Município de Cascavel.
Em Fortaleza:
17h - Bandeiraço no cruzamento das Avenidas Vigílio Távora com Dom Luís.
19h - Grande encontro na Rua Otávio Lima, Nº 120, Bairro Aracapé.
20h - Aniversário do Bairro Aerolândia no cruzamento das Ruas Brigadeiro Vilela com Capitão Vasconcelos (Praça da Aerolândia)

Últimas notícias