sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eunício, Izolda e Salmito gazem caminha em Fortaleza


Nesta quinta-feira (20), o Parque São José, em Fortaleza, acolheu a caminhada por um Ceará cada vez mais forte. O senador Eunício 151, a vice-governadora Izolda e Salmito 12500 deputado estadual, caminharam juntos pelas ruas do bairro.

O percurso teve início na residência da vereadora Bá, liderança popular da região e anfitriã da caminhada, à Rua Costa Freire. Sempre buscando contato direto com a população, os candidatos e a parlamentar conversaram com moradores e trabalhadores do comércio, em ruas como Antônio José Mendes e João Ramalho.

O trabalho de Eunício em defesa das mulheres e da geração de oportunidade para os jovens foi destacado pelos populares. Com as portas abertas, o sorriso no rosto e a mão estendida, as pessoas reforçaram o apoio para que o senador do Ceará siga ajudando Camilo e o prefeito Roberto Cláudio a fazerem uma gestão eficiente.

"Nossa motivação é ver a alegria das famílias. Estamos juntos para fazer um Ceará de todos os cearenses", destacou Eunício. Ao final da caminhada, eles foram recepcionados pelos alunos de um Centro de Educação Infantil. Pelo trabalho do parlamentar, o Ceará vai receber mais 117 instituições de ensino para a primeira infância.

Últimas notícias