quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Compra de votos - Vice-prefeito de Juazeiro Giovanni Sampaio e deputado Dr. Santana são convidados a prestar esclarecimentos na Câmara Municipal

Giovanni Sampaio
Dr. Santana

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte Giovanni Sampaio e o deputado estadual Dr. Santana estão convidados para explicar em plenário, a denúncia que fizeram ao Ministério Público Eleitoral acusando seis vereadores da compra e votos em Juazeiro do Norte.

Baseado na denúncia feito pelo deputado Dr. Santana, o Ministério Público Eleitoral no dia 21 de junho, a Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) intimou os vereadores: Márcio Joias (PDT), Cicinho Cabeleireiro (PPL), Darlan Lobo (MDB), Gledson Bezerra (PMN), Valmir Domingos (PPS) e Domingos Borges (PPS). A oitiva está marcada para o próximo dia 27, em Fortaleza.

Na denúncia, os parlamentares foram apontados como vendedores de votos para candidatos a deputado federal e estadual que não tem vínculo político com Juazeiro do Norte, ou seja, os chamados "forasteiros".

Segundo Darlan Lobo, Dr. Santana teria lhe revelado que se fosse intimado pela PGE, o vice-prefeito Giovanni Sampaio daria os nomes. "Por isso queremos que ele venha aqui e venha com as provas", disse Darlan Lobo

Últimas notícias