domingo, 29 de novembro de 2015

Zé de Amélia e Mira Sampaio devem chegar a Juazeiro até a terça-feira

Zé de Amélia e Mira Sampaio estão presos em Fortaleza.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, José de Amélia Júnior e a esposa dele, e ex-vereadora Mira Sampaio devem ser transferidos da superintendência da Polícia Federal em Fortaleza para Juazeiro do Norte até a terça-feira, 1º de dezembro. O casal foi preso no sábado passado (28), quando embarcavam uma filha no Aeroporto Pìnto Martins, na Capital, por agentes da Polícia Federal.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Andrade Júnior, a Delegacia de Capturas, para onde o casal deveria ter sido conduzido após a prisão, encontra-se em reforma, dessa forma, não oferece a segurança necessária para receber os dois. "Devo ir buscá-los nesta segunda-feira (30), para tratar da transferência para Juazeiro do Norte. Porém, a PF também está disposta a colaborar e fazer a condução do casal para o Cariri", disse o delegado-geral, a esse blog por telefone.
Ainda neste domingo, o blog recebeu a informação de que uma equipe da delegacia da PF de Juazeiro se deslocaria nesta segunda para Fortaleza com o objetivo de trazer o casal para Juazeiro. Como ambos possuem nível superior completo, Zé de Amélia e Mira Sampaio devem ficar recolhidos, no quartel do 2º BPM.
Zé de Amélia e Mira Sampaio estavam com prisão preventiva decretada desde 19 de dezembro do ano passado, acusados de desvio de pelo menos R$ 8 milhões, fraude, estelionato e formação de quadrilha.

Últimas notícias