domingo, 15 de novembro de 2015

Fernando Santana recomenda em Aurora, diálogo e união entre pré-candidatos da oposição

O secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana esteve em Aurora neste domingo (15), onde pregou o diálogo e o entendimento entre os pré-candidatos da oposição naquele município.
Inicialmente, Fernando participou de jantar oferecido pelo empresário Marcone Tavares (PSD) a empresários, profissionais liberais, sindicalistas e correligionários que o apoiam a sucessão do atual gestor Adaílton Macedo (PMDB).

Em seguida, esteve no palco do show da cantora Elba Ramalha, que fazia em Aurora, sua terceira apresentação seguida dentro da 17ª Mostra Sesc Cariri de Cultura. No palco foi cumprimentado e trocou rápidas palavras com o Adaílton Macedo e o presidente da câmara, vereador Chico Henrique.
Em seguida, o secretário, que também é articulador político do governo Camilo Santana, esteve na casa do ex-prefeito Carlos Macedo (PSB), onde se encontra o pré-candidato Wilames Freire, apoiado por Carlos Macedo.


Em Aurora, Fernando Santana voltou a falar em diálogo e consenso com os dois pré-candidatos e o ex-prefeito Carlos Macedo e os convidou a passar a discutir uma só pauta para o município. Desta forma, o governador Camilo e o ex-governador Cid Gomes poderão subir no palanque em Aurora. "O governador é muito grato ao grupo que teve a iniciativa de apoiá-la em sua candidatura (grupo que apóia Marcone). Isso é fato. Por outro lado, temos um aliado que tem o apoio do nosso parceiro e amigo, Cid Gomes. Creio que se não houver união, os dois irão se afastar. Caso um dos dois ganhe a eleição, terá nosso apoio. Por isso mantenham o diálogo aberto", disse Fernando Santana aos dois pré-candidatos.
No encontro, Fernando esteve acompanhando do prefeito de Missão Velha,  Tardinni Pinheiro ( PT) e do pré-candidato a prefeito de Milagres,  Cícero Figueredo.
Marcone reuniu empresários e lideranças em sua residência


Últimas notícias