sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Internet Grátis em Aurora

A Prefeitura Municipal de Aurora implantou recentemente em praças dos bairros Araçá, Vila Paulo Gonçalves e no Centro, o serviço de internet grátis, via wi-fi, disponível para todo e qualquer cidadão, 24 horas por dia, sete dias da semana. Neste mundo globalizado, onde se conectar à internet tornou-se uma necessidade, seja para entretenimento, seja para trabalho, a prefeitura trouxe ao alcance dos aurorenses uma realidade que até bem pouco tempo só se via nos grandes centros.
COMO SE CONECTAR À REDE
1- Para aproveitar o sinal de wi-fi grátis, primeiro é preciso estar dentro da área de alcance disponibilizado pela prefeitura
2- Ao localizar a rede WI-FI GRÁTIS PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA, clique no link para se conectar.
3- Em seguida abrirá automaticamente o navegador de internet no seu Smartphone, Tablet, Notebook, ou qualquer outro dispositivo.
4- Após esta etapa, você será encaminhado para a página de introdução contendo o link (ACESSE NOSSA INTERNET - CLIQUE AQUI). Pronto, ao clicar neste link, você será direcionado para o site oficial da Prefeitura Municipal. A partir daí  já está conectado.
5- O próximo passo é aproveitar à vontade toda a comodidade ofertada pela Prefeitura Municipal de Aurora a todas as pessoas.

Últimas notícias