segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"E era só...50 Anos de Jornalismo" - Parte-2

Zé Aílton, Camilo, Vicelmo e Arnon Bezerra . (Foto: Flávio Pinto)

O lançamento do livro: "E era só...50 Anos de Jornalismo", do radialista e jornalista Antônio Vicelmo também marcou duas importantes datas na vida daquele que é considerado o maior comunicador do Crato. Os 57 anos de fundação da Rádio Educadora, emissora da qual, faz parte há 50 anos. O jornalista também se emocionou ao lembrar que na mesma data, há um ano, perdia um dos quatro filhos, Pedro, que prematuramente sofreu infarto e morreu.
Na mesma noite do lançamento do livro, a direção da emissora inaugurou o novo estúdio da rádio dando nome de Antônio Vicelmo.
Profissional de comunicação respeitado e prestigiado no Cariri, a noite de lançamento do livro atraiu amigos, ouvintes e a sociedade cratense para o auditório da Rádio Educadora, local onde aconteceu o lançamento.

Por lá fizeram questão de estar presente e abraçar Vicelmo, o governador Camilo Santana, o deputado federal Arnon Bezerra, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Aílton Brasil e o ex-deputado Sineval Roque..

Últimas notícias