quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cid quebra o protocolo e surpreende ao chegar na carreata de mototáxi

Cid percorreu boa parte da carreata na garupa de um mototáxi. 

Ao que parece os números divulgados pelos institutos de pesquisas nas últimas semanas tem deixado o governador Cid Gomes mais solto, mais leve e confiante na vitória de virada de seu candidato Camilo Santana (PT) no próximo domingo, dia 5 de outubro.
Depois de quase duas horas de atraso para se iniciar a carreata desta terça-feira (30), nas ruas e avenidas de Juazeiro, a carreata teve início sem a presença de Cid Gomes que vinha de Várzea Alegre para Juazeiro do Norte.
Depois de percorrido sete quilômetros de carreata, já na rua São Benedito, o governador surpreendeu a todos ao emparelhar no carro oficial na garupa de um mototáxi e acenando para o público aglomerado nas ruas e calçadas.
Cid havia ficado preso no trânsito e se juntou à comitiva depois de percorrer por alguns minutos na garupa do mototaxista Francisco Oliveira, 36, que em nove anos de profissão, jamais tinha apanhado passageiro tão ilustre. "Ao descer ele quis pagar, mas falei que o preço seria a eleição de Camilo, pois acredito que é o mais preparado para dar continuidade aos projetos dele (Cid)", revelou o mototaxista, que ganhou fama após a carona do ilustre passageiro.
O governador acenou para população durante o percurso. 

Últimas notícias