terça-feira, 28 de outubro de 2014

Antônio de Lunga e Ronnas Motos estão de volta à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Antônio de Lunga e Ronnas Motos retornaram nesta terça à Câmara.  (Fotos:  Flávio Pinto )

Dezenas de pessoas estão acompanhando nesta tarde de terça - feira ( 28), o retorno dos vereadores Antônio de Lunga ( PSC ) e Ronnas Motos ( PMDB) à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.  Os dois parlamentares estavam afastados há 1 ano e 40 dias por determinação da Justiça, que ainda apura o "Escåndalo das Vassouras".
Lunga e Ronnas Motos estão sentados lado a lado próximo ao vereador Cláudio Luz. Sem perder tempo, Lunga usou a tribuna da casa para agradecer o retorno à casa legislativa.  Disse que seu retorno será marcado pela defesa dos mais humildes e que resistiu aos ataques. "Aqueles que acharam que iriam me derrotar, aqui está minha resposta. E estou de volta e de cabeça erguida", afirmou.
Lunga ainda agradeceu o apoio de seus advogados Luciano Daniel e Paolo Quezado e de forma especial a seus eleitores nque compareceram a sessão que marcou seu retorno à Câmara Municipal.
O público prestigiou o retorno dos vereadores.  
Nesse primeiro momento, os dois evitaram falar sobre apoio ao prefeito Raimundo Macedo e sobre eleição para mesa diretora da Câmara Municipal.

Últimas notícias