domingo, 26 de outubro de 2014

Mensagem da presidente do TRE-CE para o 2º turno das eleições

Foto: Divulgação/TRE

"Neste domingo será realizado o segundo turno das Eleições 2014. Eis o momento em que todo o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral convergirá para o cumprimento de nossa mais relevante missão: assegurar a preponderância da vontade popular na escolha soberana de nossos representantes.
O sucesso da votação no primeiro turno, a transparência e celeridade dos resultados, bem como o desvelo com que foram planejados e conduzidos os trabalhos até o momento, levam-nos a acreditar que obteremos o mesmo êxito nesta segunda etapa.
Sei o quão cansativo e desgastante foi o caminho até aqui trilhado, mas tenho a convicção de que todo o esforço será coroado, mais uma vez, com o sucesso das eleições, o que redundará, estreme de dúvidas, no fortalecimento de nosso Estado Democrático de Direito.
Gostaria de agradecer àqueles que direta ou indiretamente participam deste processo – juízes, promotores, servidores, forças de segurança e demais colaboradores –, ao mesmo tempo que conclamo a todos para que, de braços dados, com o mesmo compromisso e entusiasmo, continuemos a nos dedicar ao fiel cumprimento de nossos deveres, com vistas a assegurar a normalidade do Pleito e o exercício da plena cidadania em nosso Estado.
Muito obrigada! Tenhamos todos um grande dia!"

Desembargadora Maria Iracema Martins do Vale
Presidente do TRE-CE

Últimas notícias