segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rafael Branco desponta como nova liderança política no Crato

Foto: diariocratense.blogspot.com

A ampla e expressiva votação obtida por Camilo Santana (PT), em sua terra natal, Crato, não foi por acaso. Muito se deve ao empenho e a dedicação do empresário Rafael Branco, que está licenciado da chefia de governo da Prefeitura do Crato. Camilo atingiu a marca de 83% de votos válidos no município, enquanto Eunício ficou com 11% dos votos dos cratenses. Após a apuração dos votos, Camilo ligou para Rafael e agradeceu todo sua dedicação à campanha vitoriosa.
A vitória esmagadora credenciou o empresário Rafael Branco a entrar na política e quem sabe, já para 2016. Camilo sugeriu sua filiação ao PT. Antes porém, Rafael deve se reunir com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), para discutir se retorna ou não ao governo municipal. A intenção é voltar à chefia de governo e  permanecer até dezembro.
Porém esse blog levantou junto a fontes ligadas a Camilo Santana, que Rafel Branco está cotado para assumir um cargo no primeiro escalão a partir de 2015, abrindo caminho para o ex-gestor da Expocrato e promotor de Justiça aposentado, Francisco Leitão a disputar a Prefeitura em 2016. Leitão é sogro do governador Cid Gomes e tem força suficiente para arregimentar sua candidatura, caso assim queira, pois estaria livre da incompatibilidade com Cid Gomes, já que Cid não deve assumir nenhum cargo no governo Camilo.

Últimas notícias