terça-feira, 28 de outubro de 2014

Zé Modesto faz show beneficente no shopping


O Cariri Garden Shopping apresenta nesta terça-feira (28), o Projeto “Rir Faz Bem”. O projeto tem por iniciativa incentivar toda a população a doar alimentos às entidades beneficentes e também para se divertir com os shows de humor. Quem sobe desta vez ao palco do projeto é o comediante João Netto, conhecido nacionalmente como o Zé Modesto.
O show do humorista Zé Modesto acontecerá na Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping. A entrada é gratuita. Doações de alimentos para o projeto serão destinadas a Associação Maria Mãe da Vida - AMMV em Juazeiro do Norte /CE.
O humorista criou o personagem Zé Modesto em 1992, para fazer uma sátira ao antigo programa do apresentador global Jô Soares. Após esse episódio, João Netto participou de apresentações na capital cearense e também de programas conhecidos pelo público como Domingo Legal do SBT, Domingão do Faustão da Rede Globo e humorísticos como a “Escolinha do Professor Raimundo” ao lado de Chico Anysio.
Segundo o comediante João Netto, a experiência de subir aos palcos para levar a alegria é um desafio sempre gratificante. “Sempre trazemos novidades ao público como a criação do espetáculo ‘O Auto do Cumpade Cido’ que por três temporadas bateu recorde de público. Fazer alguém feliz é sempre gratificante”.
Serviço:
18h30min
Praça da Alimentação
Entrada gratuita

Últimas notícias