terça-feira, 28 de outubro de 2014

Novo camelódromo do Crato deve ser inciado a partir de dezembro

A Prefeitura do Crato está desenvolvendo uma série de ações em parceria como os governos Federal e Estadual. Segundo o prefeito, Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), há ações feitas com recursos próprios da prefeitura. Isso se dá devido ao fato de que em sua gestão vem sendo feito um equilíbrio fiscal e financeiro com o intuito de ter recursos para realização de obras na cidade.
Um exemplo é a construção do novo camelódromo, obra que vai beneficiar 350 pessoas e vai transformar o atual camelódromo em um grande galpão com boxes padronizados, central de gás, área de alimentação,  banheiros,  setor administrativo e será administrado pelos próprios beneficiários em forma de condomínio.
A obra do novo camelódromo está orçada em R$ 1,2 milhão com a licitação já em andamento. O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos deve assinar a ordem de serviço para a construção do novo camelódromo  no mês de dezembro, dando em seguida início à  construção do camelódromo, um equipamento que vai embelezar o centro da cidade do Crato.
O secretário da Cidade, José Muniz, lembra que agora a prefeitura irá discutir com os permissionários onde eles ficarão no período de construção do camelódromo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias