segunda-feira, 7 de maio de 2018

Governo do Crato realiza a III Semana do Bebê


Cuidar, acompanhar e avançar nas políticas públicas para a criança e o adolescente. Esse é o objetivo da III Semana do Bebê, que na edição 2017 – 2020 do Selo UNICEF terá como tema “Meu Bebê, a Melhor Semente do Semiárido”. O evento acontece de 08 a 11 de maio, onde a abertura acontecerá na terça-feira, 8, às 8h, no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arraes.

A Semana do Bebê é uma das ações estratégicas do Selo Unicef e representa um momento importante para que o município possa discutir temas relacionados à primeira infância, e desse modo, fortalecer o Sistema de Garantia dos Direitos, além de assegurar às crianças e aos adolescentes o direito a uma vida saudável.

Realizado pela Prefeitura do Crato, através das Secretarias de Administração; Trabalho e Desenvolvimento Social; Educação; Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial; Cultura Saúde e Esporte e Juventude, o evento tem o objetivo de avançar nas políticas públicas para a criança e adolescentes no município, e tem a oportunidade de trabalhar em parceria com as secretarias criando um novo olhar em relação ao recém-nascido.

Últimas notícias