quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prefeitura de Campos Sales prepara licitação para construção do Hospital Municipal

Prefeito Móesio Loiola 

O prefeito Moésio Loiola se prepara para iniciar uma das maiores obras do município de Campos Sales, no Cariri Oeste. A prefeitura está em fase final de lançamento da licitação da obra de ampliação e reforma do Hospital Municipal.
A obra está estimada em R$ 4.464.710, 22 e tem recursos assegurados por meio de três emendas do deputado federal Moses Rodrigues conveniadas com Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde  e Caixa Econômica Federal. A edificação tem ainda recursos do Estado por meio da Secretaria de Saúde e contrapartida do Município.
A construção irá ocorrer em três etapas. Na primeira, cuja licitação está sendo finalizada e deve ser lançada ainda neste mês de janeiro serão investidos R$ 2. 848.006,38.
O Hospital Municipal de Campos Sales terá uma área total de 853,28m2. A unidade contará com unidades de atendimento ambulatorial  farmácia, cozinha, lavanderia, lactário, refeitório, internação de adulto e infantil com 29 leito, conforto médico e de enfermagem, subestação de energia entre outros benefícios.