quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Operação Tapa Buraco em Aurora


A Prefeitura Municipal de Aurora iniciou recentemente na sede do município, os trabalhos de recuperação da pavimentação de várias ruas que apresentam problemas de infraestrutura, ou seja, calçamento danificado.
A principio, a operação tapa-buraco acontece na Rua Cândido Ribeiro Neto, Bairro São Benedito, local de grande fluxo. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Wellington Cortez, a meta da gestão municipal é atender todos os setores da cidade, priorizando a principio aquelas vias públicas de maior fluxo de automóveis.
"Vamos trabalhar no sentido de consertar o calçamento de todas as ruas de Aurora que apresentam problemas (buracos), porém, é preciso que a população entenda que esse é um trabalho que acontece de acordo com o planejado pelo órgão competente, mas que a operação tapa-buraco vai atender todas as ruas que carecem do serviço", pontuou o titular da pasta competente. A aproximação da quadra chuvosa faz com que o governo municipal corra contra o tempo, no sentido de solucionar esses problemas, do contrário a tendência seria um comprometimento maior desses setores já comprometidos.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias