terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Exclusivo - Luís Carlos Saraiva deixa a Secretaria de Administração do Crato e vai para a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico

Luís Carlos Saraiva

O prefeito Zé Aílton Brasil começou a fazer mudanças no primeiro escalão da administração municipal do Crato. O ex-vereador Luís Carlos Saraiva deixou na noite desta terça-feira (9), a Secretaria da Administração para assumir a partir desta quarta-feira (10), a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico do Crato, cujo titular Vanâncio Saraiva era titular desde fevereiro de 2017.
A decisão foi tomada e anunciada aos demais secretários nesta terça durante reunião do secretariado municipal e assessores com o prefeito Zé Aílton Brasil.
O prefeito agradeceu o trabalho e a dedicação de Venâncio à pasta e nesta quarta-feira deve anunciar quem vai assumir a Secretaria da Administração. Zé Aílton pretende ainda implantar nos próximos dias alguns remanejamentos de secretários na administração municipal.
Semana passada,a jornalista Liz Bitu assumiu a coordenação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Crato, cargo esse do segundo escalão da administração municipal. A ex-coordenadora Hermínia Raquel continua na equipe, mas com outra função

Últimas notícias