quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Demutran de Aurora completa 7 anos

Lânio Silva dirige o Demutran em Aurora

Nos 7 anos de existência do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Aurora (Demutran), o novo Diretor da entidade, Lânio da Silva,  parabeniza os servidores do órgão pelos relevantes serviços prestado junto a população da terra do Menino Deus.
Lânio assumiu a chefia do órgão no dia 1º de dezembro do ano passado. O novo diretor do Demutran chega com novas ideias que vêm a corroborar para com o melhoramento do trânsito aurorense.
Falou inclusive de projeto de sinalização para demarcar as áreas de estacionamento do setor central, tornando o trânsito mais organizado, portanto, melhorando o trafégo de veículos. Destacou também, a intensificação de fiscalização nos demais bairros da cidade.
Lânio da Silva ressaltou que está trabalhando no sentido de viabilizar projeto para instalação de fotosensores nos semáforos da cidade, inicialmente no sinal da Beira Fresca, local de grande fluxo de veículos e transeuntes.
"Espero que eu (Lânio da Silva) juntamente com a minha equipe de trabalho possamos realizar um trabalho que venha a atender os anseios da população aurorense", disse o diretor do Demutran. (Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias