quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Com articulação de Audic Mota, Delegacia de Quiterianópolis será entregue nesta sexta


 
Resultado de encaminhamentos e articulações do gabinete do deputado Audic Mota junto ao Governo do Estado, a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quiterianópolis será inaugurada nesta sexta-feira, 5, às nove horas. A solenidade contará com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do prefeito Dr. Barreto, do ex-prefeito Chico Vieira, e lideranças da região dos Inhamuns. 

A unidade está situada no bairro Santa Clara, e marca a instalação de uma nova estrutura de segurança no município, localizado na fronteira com o Estado do Piauí, a 410 quilômetros de Fortaleza.

A inauguração da Delegacia Polícia Civil de Quiterianópolis, assim como o destacamento de uma companhia do Batalhão de Divisas da PM para a cidade, são antigas reivindicações da comunidade. 

O deputado Audic Mota, ao lado de lideranças locais, encaminhou os pleitos ao governador Camilo Santana, propiciando a realização de reuniões e audiências técnicas junto à Casa Civil, cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e comando da Polícia Militar.