sexta-feira, 28 de agosto de 2026

Elmano 13 caminhou ao lado do senador Camilo Santana, do senador e candidato à reeleição Cid Gomes, e lideranças do município e região


Elmano 13 caminhou ao lado do senador Camilo Santana, do senador e candidato à reeleição Cid Gomes, e lideranças do município e região.

O candidato à reeleição ao Governo do Estado, Elmano 13, acompanhado do senador Camilo Santana, senador e candidato Cid Gomes, e do suplente ao Senado, Chagas Vieira, foi recebido com grande festa na noite desta quinta-feira (27), em Várzea Alegre. A caminhada realizada na tradicional Festa de Agosto, contou também com a participação de lideranças políticas da região, candidatos a deputado federal e estadual da coligação “Ceará forte, do lado certo”.

"Nós estamos muito felizes, mais uma vez, por estar aqui nas festividades. E eu queria muito agradecer a parceria do prefeito Flavinho. Nós temos feito muita coisa juntos. E só me dá alegria em poder trabalhar cada vez mais pelo povo cearense, pelo povo de Várzea Alegre e da região”, disse o governador Elmano de Freitas e candidato à reeleição.

“E nós vamos continuar assim: trabalhando muito, em parceria com os municípios, para melhorar a saúde do nosso povo, a educação em tempo integral, gerar oportunidade de emprego para o nosso povo. Tô muito feliz por estar aqui”, afirmou Elmano.

O ex-governador e atual senador Camilo Santana ressaltou a importância da continuidade dos governos. “Esse mercado, por exemplo, começou comigo e o governador Elmano entregou. Isso mostra a importância da continuidade do governo que não para, não para, não para de trabalhar pelo Ceará. É Lula e é Elmano. O Ceará não vai parar”, disse ao visitar o novo mercado municipal de Várzea Alegre.

Ao lado de Zé Helder, ex-gestor da cidade, o prefeito Flavinho afirmou que o governador honrou todos os compromissos firmados com Várzea Alegre. “Ele contribuiu com o desenvolvimento da nossa cidade, continuou um trabalho que foi iniciado pelo Cid e pelo Camilo Santana. Vem honrando o povo cearense e o povo várzea-alegrense. E, se Deus quiser, ano que vem vamos ter Elmano novamente no Governo do Estado para que esse trabalho não pare nunca”, destacou o prefeito.

"Acho que política se faz com time que tem compromisso com o seu povo. Elmano mostrou que é capaz, competente e dedicou-se durante toda essa sua jornada de quatro anos de governo para merecer o reconhecimento da recondução para um segundo mandato. Várzea Alegre está fechada com Elmano. Todos aqueles que têm sabedoria, inteligência e reconhecimento e gratidão ao que foi feito pelo governador Elmano, com certeza darão o voto para a recondução de Elmano número 13 e Lula lá na presidência pra gente ter um time completo”, apontou o ex-prefeito Zé Helder.

Aprovação

O porteiro Célio Ferreira caminhou ao lado do candidato Elmano, mesmo estando com a afilhada nos braços. “Ele merece ser reeleito porque tá trabalhando bem e nós estamos gostando dele. O pessoal tá dando apoio a ele aqui e no Cariús, onde eu moro. Aliás, Cariús é todo Elmano”, assegurou.

Últimas notícias