Será lançada nesta terça-feira, 16, a Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense, que irá acontecer na Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio Silva Bem, às 15h. Na ocasião, também será apresentado o Sistema de Achados e Perdidos, da Casa do Povo.
A Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense funcionará de modo itinerante, nos Telecentros municipais, implantados na Biblioteca Pública Municipal, no Polo de Convivência Social - Bairro Frei Damião; e no CEUs - Bairro Pedrinhas.
Serão disponibilizadas oficinas de orientação ao mercado de trabalho, confecção de currículo, busca de vagas de emprego, encaminhamentos e orientações para emissão de carteira de trabalho digital. Haverá informações, ainda, quanto à habilitação ao seguro desemprego, formulação do Microempreendedor Individual (MEI), inscrições para cursos de qualificações, entre outros serviços de apoio ao trabalhador.
O 'Achados e Perdidos' vai possibilitar que os documentos, como RG, CPF, CNH, cartões de crédito e demais documentos perdidos pelos cidadãos juazeirenses sejam buscados e localizados com maior praticidade e agilidade.
Quem encontrar, deve entregar a documentação na Casa do Povo, localizada à Rua Santa Rosa, nº 251, no bairro Socorro. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.