O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ronald Bezerra, que há pouco tempo esteve à frente do executivo da cidade, reuniu nesta quarta-feira (17), nomes da oposição à gestão de Ednaldo Lavor. A reunião foi pautada pelo futuro do município, que atualmente assiste a uma série de irregularidades resultado de uma má gestão.
O encontro de Ronald Bezerra com os vereadores, Márcio da Rodoviária, Sávio Sobreira, Pedro Lavor, Marconi Filho e o Pastor Rubenildo Carreira, marca o início do fortalecimento de uma aliança contra os escândalos protagonizados por Ednaldo.
Um das legendas da foto publicada nas redes sociais destaca o consenso entre os políticos de fazer oposição a gestão Ednaldo; “Por isso, faremos oposição, ao atual governo, por entendermos que a incompetência e a má gestão que deixaram o nosso município na situação que está não devem seguir adiante”, afirma.
No pouco tempo que esteve gerindo Iguatu, Ronald articulou recursos para setores importantes como a saúde e em outras ações e discursos tentou combater resquícios de irregularidades da gestão que o antecedeu.