terça-feira, 10 de março de 2020

Entenda como começou a confusão na Assembleia


A confusão que aconteceu nesta terça-feira, 10, na Assembleia Legislativa do Ceará, começou quando a Mesa Diretora estava alisando o pedido de direito de resposta do deputado Leonardo Araújo (MDB) ao pronunciamento do deputado Osmar Baquit (PDT).

Quando Leonardo questionou a situação, Baquit o acusou de brigar com uma mulher, referindo-se a deputada Patrícia Aguiar (PSD) e Leonardo logo advertiu que não estava brigando com a deputada. Não satisfeito, Baquit, quem já tem um histórico de confusões na Assembleia Legislativa, começou a insultar Leonardo Araújo, ocasionando uma grande discussão no plenário.

Após ser chamado de "moleque", Leonardo Araújo acusou Baquit de ter sido um espião na casa da deputada Patricia, de onde saiu para vender informações; e o chamou de "garganta de aluguel" e de "pipoca", em referência a uma quadrilha de criminosos que atuava no Sertão Central do Estado, por causa de uma denúncia do Ministério Público, de 2013, que acusava Baquit de estar envolvido em ataques a rádio.

Últimas notícias