segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Voluntários comparecem ao Comitê Central para declarar apoio à coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”


O Comitê Central da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte", em Fortaleza, recebeu na noite desta segunda-feira (3) um grande número de voluntários, que vêm participando de adesivaços, bandeiraços e outros atos da campanha. Camilo Santana 13, a vice Izolda Cela e o candidato ao Senado, Cid Gomes 123, estiveram presentes no evento para fortalecer essa união e agradecer o trabalho em prol do projeto de desenvolvimento que está mudando para melhor a vida dos cearenses.
Camilo Santana 13 destacou os bons resultados que o Ceará vem conquistando nas diversas áreas, fruto de planejamento e pactuação. O governador, candidato à reeleição ao Palácio da Abolição, ressaltou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado pelos representantes da coligação, mesmo em um período difícil que o País atravessa.

"Nós representamos um projeto que está em curso no Ceará, que começou com o Cid (Gomes). Quando a gente fala do orgulho de ser cearense é isso. Nós atravessamos uma crise, seca, mas arregaçamos as mangas e com diálogo, parceria, dando as mãos a cada uma das áreas do Governo, o Ceará se tornou uma referência. Nós estamos aqui para pedir a colaboração de vocês e agradecer. A eleição é um momento importantíssimo que nós vamos discutir o futuro do País e do nosso Estado.

Sei que mesmo com todas a dificuldades nós conseguimos avançar em todas as áreas”, disse Camilo.
Sobre o trabalho da militância nesta campanha, Camilo 13 enalteceu a importância do engajamento de cada um. “Eu sei que saiu um pesquisa em que estamos bem e recebi isso com muita gratidão. Para mim é um reconhecimento, mas nós estamos fazendo essa campanha com o pé no chão, na humildade. Que vocês possam conversar com seus amigos e familiares. É importante a gente se engajar, discutir, mostrar a importância desse projeto para o Ceará. Vamos fazer a boa política. Nós estamos na política para cumprir o papel dela: servir às pessoas. Vamos fazer uma campanha bonita e vitoriosa”, destacou.

A vice-governadora Izolda Cela recebeu o apoio com muita alegria. Para ela, esse trabalho espontâneo é o grande diferencial para uma campanha vitoriosa. “Essa força do voluntariado que se apresenta para defender um projeto é muito importante. É o tipo da militância que tem uma presença diferenciada, porque quando a gente defende algo sabendo da importância que isso representa para o nosso presente e futuro, faz toda a diferença”, afirmou Izolda.

Voluntária

Iana Nobre é professora durante o dia, mas vai reservar um espaço nas horas de folga para se engajar na campanha da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” por acreditar que “em time que está ganhando não se mexe”. De acordo com ela, “é importante continuar com o projeto que teve início com Cid Gomes e que está tendo continuidade com Camilo Santana”.

Últimas notícias