sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"Você está falando muito", disse criminoso antes de atirar em dono de rádio em Jaguaruana

Sandoval Braga, dono da rádio União FM, foi baleado na perna, na tarde desta sexta-feira, 21, por volta de 15h40min, no Centro de Jaguaruana, município 180 km distante da Capital. A razão do atentado ao economista e radialista foi explicada pelos próprios criminosos. "Este aqui é só um aviso, porque você está falando muito", disse o homem que efetuou o disparo, segundo uma funcionária da rádio que presenciou o momento.

Após dupla encapuzada e armada chegar na sede da rádio União, foi anunciado assalto. "Estávamos no ar e vi nos monitores pelas câmeras de segurança. Corri para fechar a porta do estúdio. Pediram a carteira dele, mas depois explicaram a intimidação. Foi muito rápido, só um disparo mesmo", relatou a funcionária. Na cidade, fala-se em motivação política.

Na saída, a dupla criminosa fugiu em veículo de modelo Volkswagen Gol de cor vermelha. Policiais militares estiveram no local.

Sandoval foi baleado, perdeu sangue, e recebeu os primeiros socorros ainda na sede da União FM. Em seguida, foi levado a Fortaleza onde deve passar por cirurgia.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga o caso. Na noite desta sexta, as polícias Civil e Militar "diligenciam pela região para localizar e prender os autores do crime". Inquérito foi instaurado para apuração do fato.

( O Povo)

Últimas notícias