sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vereadores "amarelam" diante Giovanni e Dr. Santana



Quem esperava um embate acalorado, uma sessão tensa ou até mesmo uma "lavagem de roupa", no plenário de ontem (quinta-feira, 20), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, com as presenças do vice-prefeito de Juazeiro do Norte e do deputado estadual Dr. Santana, se decepcionou.

E olha que não foram poucos, não!

Os dois haviam sido convidados pelos vereadores Darlan Lobo, Domingos Borges, Márcio Joia, Cicinho Cabeleireiro e Valmir Domingos para dar explicações acerca da denúncia de compra de votos em Juazeiro do Norte, feita por Santana e Giovanni ao Ministério Público Eleitoral.

A imprensa estava em peso na sessão para cobrir, uma das que se desenhava como a discussão mais acirrada dos últimos meses. Mas tanto denunciantes, quanto denunciados "amarelaram". Preferiram trocar elogios e afagos antes mesmo da sessão começar.

Na sessão o que se viu foi decepcionante. Termiraram todos abraçados e mais uma vez, sem explicações sobre a denúncia, a imprensa e o povo foram feitos de besta.

A exceção foi Darlan Lobo, que ainda ensaiou um discurso de cobrança explicativa dos convidados, mas acabou contido por seus pares.

Últimas notícias