quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Tejuçuoca recebe Audic Mota e AJ Albuquerque em campanha


O cumprimento a uma prestigiada agenda de reuniões, com lideranças e comunidades do município de Tejuçuoca, tomou a programação de campanha dos candidatos a deputados estadual, Audic Mota (PSB), e federal, AJ Albuquerque (PP), nesta terça-feira, 11.

Os encontros começaram pela Pousada Luz do Sol, distrito de Retiro. O local é o reduto do ex-prefeito João Mota, de sua esposa, Irene Mota, e do vereador Guto Mota, filho do casal.

Parceiro do mandato de Audic, João Mota reuniu lideranças do município, abrindo as portas de sua residência para apresentar propostas das duas candidaturas .

Acompanhado de AJ Albuquerque, Audic conversou a comunidade local, contando com a presença dos vereadores Guto Mota, Rogilson e Dedé Brasileiro, além de Eurice Mota, João Matos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Tejuçuoca, Mota Filho e suplentes de vereadores.

Em seguida, Audic Mota participou de encontro no espaço Casarão e visitou o empreendimento da Fábrica Rafrow de Confecção, onde conversou com os trabalhadores. Também acompanharam, AJ Albuquerque, os vereadores Guto Mota e Rogilson Brandão, e a liderança Eurice Mota.

Últimas notícias