sábado, 1 de setembro de 2018

São Benedito quer avançar com Eunício, Camilo e Cid


O município de São Benedito acolheu a caravana que trabalha com união e força pelo bem do Ceará, na manhã deste sábado (1°). Eunício 151 senador e Camilo 13 governador caminharam pelas ruas do Centro da cidade, ao lado do prefeito Gadyel Gonçalves, da deputada estadual Augusta Brito, candidata à reeleição e de lideranças políticas da Serra da Ibiapaba e população em geral.

"Com muito trabalho, trouxemos obras para todos os 184 municípios do Ceará. Com o apoio do Camilo, do Gadyel, da Augusta e do Totonho, vamos conseguir cada vez mais recursos para o estado do Ceará", declarou Eunício 151.

Camilo 13 reforçou o sentimento de união e compromisso incorporado pela aliança, justificando a necessidade de somar forças: " fui a Brasília, e quem abriu as portas para as parcerias que ajudaram o Ceará foi o senador Eunício Oliveira, por isso voto nele, e no ex-governador Cid 123 para o Senado".

Gadyel, que também é presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), enalteceu os benefícios que essa parceria está proporcionando para São Benedito e toda a região, em áreas como saúde, educação, abastecimento de água, pavimentação, segurança pública, esporte e lazer.

Últimas notícias