quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Praça Padre Cícero é liberada e reforma agrada população


No último sábado, 08, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), após oito meses de obras, liberou a praça Padre Cícero para livre circulação de pedestres. Desde o início de janeiro o local passava por reformas, que buscaram trazer de volta a sua arquitetura original.

A liberação da primeira etapa contou com a presença do Prefeito em exercício, Giovanni Sampaio, o prefeito licenciado, Arnon Bezerra, secretários, a ex-secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra, representantes do poder legislativo e a população em geral.

A população aprovou a reforma, tanto que durante todo o dia e noite é possível observar várias pessoas pela praça, conferindo as mudanças e fazendo fotos, além das inúmeras postagens nas redes sociais aprovando o trabalho realizado, trazendo a beleza e promovendo mais um cartão postal da cidade de Juazeiro do Norte.

As próximas etapas da reforma incluirão restauração da coluna da hora e, da alameda, com bares e restaurantes, que será construída no local onde se localizava o antigo terminal de ônibus.

A restauração da coluna da hora está em processo de licitação. No que se refere a alameda com bares e restaurantes, a obra será iniciada após a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) remanejar os permissionários para outro espaço. O prazo total da obra é de 1 ano, ou seja, até janeiro de 2019.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias