sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Muita festa e alegria durante a comemoração dos 10 anos do Restaurante Popular do Crato

A gestão do governo Zé Ailton Brasil participou na manhã da última quinta-feira, 06, da comemoração de dez anos do Restaurante Popular do município do Crato.

O festejo contou com alegria, animação e muito forró, embalados pelo Rei da Pisadinha, onde os usuários e funcionários do equipamento puderam desfrutar de um momento especial. Na ocasião, teve também o corte do bolo de aniversário.

Diariamente são preparadas 500 refeições, com um cardápio variado, com verduras, carnes, arroz, saladas, entre outros. A refeição é oferecida no valor de R$ 1,00 por pessoa, beneficiando, principalmente, quem reside ou trabalha nas proximidades, estudantes e idosos. O horário de funcionamento e das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a coordenadora do Restaurante Popular, Simone Leite, o equipamento vem passando por melhorias para melhor atender os usuários. “Além de garantirmos uma comida de qualidade e saudável, prezamos por um atendimento humanizado, e pensando nisso o governo municipal estará em breve, climatizando o restaurante”, destaca Simone.
A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves, parabenizou toda a equipe do restaurante popular que vem realizando um relevante trabalho no município, e ressaltou o compromisso da equipe com a qualidade da comida balanceada servida no local. “A secretaria vem se empenhando em oferecer serviços de qualidade para nossos usuários. Hoje, estarmos comemorando 10 anos do restaurante popular, com um serviço de qualidade e respeito com a população, o que nos honra muito por ser um compromisso de toda a gestão”, ressaltou.

A aposentada Maria Amélia há cinco anos faz sua alimentação no Restaurante Popular. Ela elogiou o atendimento, a qualidade da comida e o preço da refeição. “Além de ser um local que beneficia muitas pessoas com comida de qualidade e preço justo é um ambiente onde encontramos pessoas e fazemos novos amigos”, disse Maria.

Assessoria

Últimas notícias