domingo, 2 de setembro de 2018

Militantes participam de pedalada em apoio a Camilo 13 na Capital


O domingo em Fortaleza já é tradicionalmente o dia de pedalar pelas ruas da cidade. Famílias, grupos de amigos, casais, ciclistas de todos os tipos aproveitam para ir ao Parque do Cocó e realizar as rotas sobre duas rodas. Mas, para este dia 2 de setembro, a rotina dominical de pedaladas teve brilho especial com a  militância da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte". Apoiadores de Camilo Santana 13 realizaram, durante a manhã, uma pedalada pela reeleição do governador do Estado.
A concentração iniciou logo cedo na Avenida Padre Antonio Tomás. Bicicletas com bandeiras e adesivos partiram ao som de apitos e do jingle da campanha. “Eu quero Camilo de novo”, cantavam os militantes durante o passeio ciclístico, que passou pela Beira Mar e foi encerrado no Passeio Público. A primeira-dama Onélia Leite Santana participou do ato, assim como lideranças políticas da coligação.
Muitos pais levaram suas crianças para curtir o evento com lazer e atividade física, além de contemplar pontos turísticos da Capital cearense. Eleitor de Camilo em 2014, o fisioterapeuta Caio Cavalcante foi com a esposa e a filha pedalar e pedir por mais quatro anos do governador à frente do planejamento estadual.
“Estamos com Camilo de novo. Grande governador no Ceará. Ele tem realizado muito pela Saúde, pela Educação, geração de emprego, pelo desenvolvimento infantil, Segurança Pública. Eu e toda minha família queremos um Ceará cada vez mais forte”, afirmou Caio.
A esteticista Thayanny Magalhães  foi com o marido acompanhar o evento de bicicleta. Chegou cedo ao Cocó e conversou com outros eleitores de Camilo sobre as mudanças de grande relevância realizadas por ele no Ceará em mais de três anos de gestão. “Voto em Camilo devido às grandes ações que ele tem feito no mandato, com relação ao concurso público, sempre valorizando os jovens, dando oportunidade, e também pelas ações na Política Militar. O meu marido é policial, e vejo o quanto foi feito para melhorar a vida dele”, testemunhou.

Últimas notícias