sábado, 8 de setembro de 2018

Milhares de pessoas lotam encontro regional de Ciro Gomes, em terra de Zezinho Albuquerque


Milhares de pessoas lotaram a praça da Matriz, em Massapê, terra onde nasceu o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, na noite desta sexta-feira, 7 de setembro, para acompanhar a Caravana Ciro Gomes.

O povo da região norte do estado foi ouvir o candidato cearense a presidência da República, que escolheu Massapê para ser holofote nacional, na retomada da sua agenda, prestigiando assim seu companheiro de partido e amigo Zezinho Albuquerque.

Uma carreata entre Sobral e Massapê com  centenas de veículos precedeu o evento. Ciro fez um discurso histórico no Dia da Independência, destacando as potencialidades do país. Ele também ressaltou a amizade e a contribuição do deputado Zezinho Albuquerque na transformação que o Ceará vem passando nos últimos anos.

Zezinho Albuquerque, por sua vez, ratificou sua alegria em ver o presidenciável, assim como demais lideranças do Ceará, em Massapê. "Ciro é o mais preparado, se Deus quiser no dia 07 de outubro, o Brasil vai ter optado por um novo rumo para nosso país", afirmou.

Estavam presentes no encontro, a candidata a vice-presidente, Kátia Abreu; o presidente do PDT, Carlos Lupi; o ex-governador e candidato ao Senado, Cid Gomes; o governador e candidato à reeleição, Camilo Santana; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o ex-prefeito de Massapê, AJ Albuquerque, dentre outras importantes pessoas públicas do Estado.

Últimas notícias