terça-feira, 4 de setembro de 2018

Juazeiro do Norte participa do Connected Smart Cities 2018, em São Paulo



Douglas, Cremilda Bringel e Michel participam do evento

Juazeiro do Norte está entre as 150 cidades brasileiras que estão participando do  Connected Smart Cities 2018, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo. A secretária de Relações Institucionais Cremilda Bringel e os representantes da secretaria do Desenvolvimento Econômico de Juazeiro do Norte, Michel Araújo (secretário) e Douglas Feitosa, secretário-executivo da pasta, representam o município no evento, que se encerra nesta quarta-feira (5).

O Connected Smart Cities é considerado o  mais importante evento de cidades inteligentes do País, que reúne empresas, governos, especialistas e entidades nacionais e internacionais para debater as melhores práticas para o desenvolvimento de cidades inteligentes.
O evento contará com cerca de 90 painéis e 300 palestrantes, que se apresentarão simultaneamente em 9 palcos. Autoridades, especialistas em cidades inteligentes e empresas participam do Smart Cities.

Participam do evento o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella; o Prefeito de Curitiba, Rafael Greca; o Prefeito de Vitória, Luciano Rezende; o Prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer; entre outros prefeitos, autoridades, especialistas em cidades inteligentes e empresas. O evento contará com cerca de 90 painéis e 300 palestrantes, que se apresentarão simultaneamente em 9 palcos. Em sua 4ª edição, o Connected Smart Cities vem desde 2015 reunindo diferentes segmentos da sociedade para apresentar e debater ações com foco no desenvolvimento de uma cidade inteligente, mais conectada e humana.

A expectativa é que o evento reúna um público de mais de duas mil pessoas e que serão abordados os temas Urbanismo Sustentável nas Cidades; Cidades Prósperas; Cidades Conectadas; Mobilidade e Acessibilidade nas Cidades; Cidades Empreendedoras; Cidades Resilientes; e Cidades Participativas e Engajadas.

Além da programação dos palcos principais do Connected Smart Cities, os Workshops se destacam nos dois dias do evento.

Últimas notícias