segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jijoca de Jericoacoara apoia Eunício, Camilo e Cid

O desenvolvimento de Jijoca de Jericoacoara está sendo impulsionado pela força da união. Por meio de ações coordenadas, que contaram com a participação do senador Eunício 151, do governador Camilo 13 e do prefeito Lindberg Martins, muitas ações estão transformando para melhor a vida da população, especialmente a que mais precisa.

Em uma Roda de Conversa realizada na noite deste domingo (9), na Vila Brandão, Eunício, Lindberg, o deputado federal Genecias e o deputado estadual Sérgio Aguiar apresentaram as diversas obras e os serviços que estão melhorando o serviço público na cidade.

Segundo destacou o prefeito, Eunício liberou R$ 10,2 milhões para ações como abastecimento de água e custeio da saúde. E por meio da parceria com Camilo, Genecias e Sérgio, garantiu benefícios como abertura de estradas, areninhas, hospital, ambulância, pavimentação e incentivo ao turismo. "Jijoca tem gratidão e saberá reconhecer o trabalho desses homens públicos no dia da eleição", assegurou o prefeito.

Para Eunício, o resultado deste trabalho é fruto da determinação e do diálogo com a população. "É essa luta incessante, juntando forças, que coloca o Ceará como o estado que tem 82 das 100 melhores escolas públicas do país", disse, ao parabenizar professores, o governador Camilo e o ex-governador Cid 123, também candidato ao Senado.



Últimas notícias