sábado, 15 de setembro de 2018

Grande carreata em apoio a Camilo, Cid e Eunício ganha as ruas de Maranguape


Em Maranguape, um enorme trecho da Avenida Senador Almir Pinto foi tomado por fila de veículos para carreata histórica no município da Região Metropolitana de Fortaleza em apoio ao governador Camilo Santana 13, na noite desta sexta-feira (14). Militantes, lideranças políticas da região e candidatos da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” ergueram bandeiras, desfilando em carros, motos e caminhonetes adesivados pela região do Novo Maranguape I. Do início ao fim, foi entoado o jingle da campanha pela reeleição de Camilo.
Na linha de frente do ato político estiveram candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal, além do coordenador da campanha de Camilo Santana, Nelson Martins, e do senador Eunício Oliveira.
“A gente esperava muito carro, mas jamais tanta gente como temos aqui. Nós podemos dizer que estamos com todos os grupos políticos que fazem parte de Maranguape presentes nesta carreata. Estamos muito felizes com a campanha do governador Camilo, do senador Cid, do senador Eunício, dos nossos deputados estaduais, nossos deputados federais. Em todas as atividades que estamos fazendo tem sempre uma quantidade muito grande de pessoas participando”, afirmou Nelson Martins durante o evento.
A servidora pública Maria Tereza Machado é moradora de Maranguape e marcou presença na multidão agitada desde os preparativos da carreata. Conhecida como “Tetê do Mangue”, ela esbanjou alegria para defender mais quatro anos de Camilo no Governo do Ceará.
“É muito importante ir para rua e pedir por Camilo Santana mais uma vez como governador. Ele teve um ótimo mandato, fez muito pela Educação, pela Segurança, pela Saúde. Tenho certeza que ele fará muito mais. Vamos reeleger Camilo governador dos cearenses”, vibrou Tereza.

Últimas notícias