domingo, 16 de setembro de 2018

Fortaleza: Militância se une para grande carreata em apoio a Camilo 13, Cid 123 e Eunício 151


“Um Estado de união, todo mundo dando a mão pra gente avançar”. Embalados pela música tema da campanha do governador Camilo Santana 13, apoiadores da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” somaram forças e realizaram, neste domingo (16) grande carreata que atravessou as ruas de Fortaleza.

Camilo marcou presença no ato político, acompanhado da primeira-dama Onélia Santana, da vice-governadora Izolda Cela, dos postulantes ao Senado Federal Cid Gomes e Eunício Oliveira, além de lideranças políticas e candidatos aliados.

A concentração de veículos começou logo cedo pela manhã na Avenida Alberto Craveiro, próxima ao Cento de Formação Olímpica (CFO). Com muita festa, bandeiras, adesivos destacando o número 13, a carreata seguiu até a Praia do Futuro, passando por avenidas importantes da Capital, como Silas Munguba, 13 de Maio, Virgílio Távora e Santos Dumont.

Durante o evento, o governador destacou que busca renovar o seu mandato no Governo do Ceará para aprofundar o trabalho que tem sido feito, dedicado a gerar mais emprego, melhorar a Segurança e melhorar a Educação. Ele citou ações que necessitam ser continuadas, incluindo “ampliar as escolas em tempo integral, aperfeiçoar a parte de inteligência e tecnologia de segurança”.

“Vamos trazer novos investimentos para o Ceará. Estamos aqui com toda a força, dedicados com muito planejamento, pois não se faz nada com discurso fácil ou oportunismo. E nós já mostramos que com planejamento é possível sim construir políticas sérias. Está aí a Educação, há 12 anos tínhamos um dos piores indicadores, e hoje nós temos o melhor. Vamos mostrar o exemplo do Ceará para o Brasil inteiro”, afirmou o candidato. 

O trajeto da carreata foi espaço de muita militância jovem. Com disposição ao longo de todo o caminho, a juventude abraçou a campanha de Camilo Santana e reforçou a vontade de ter mais quatro anos do governador à frente da gestão estadual.

“Ele sempre se mostrou uma pessoa trabalhadora, dedicada a fazer o melhor pelo povo. Eu tenho certeza que todos reconhecem o muito que Camilo tem realizado com políticas sérias, que priorizam a Educação, oportunidade para os jovens, trazer vida digna para a população mais pobre. Por isso estou na luta por Camilo Santana como governador do Ceará”, vibrou o estudante Júlio César Filho, 19, hasteando a bandeira por um Ceará cada vez mais forte.

Últimas notícias