sábado, 1 de setembro de 2018

Em ato político na Capital, Camilo ressalta geração de empregos no Ceará


Na noite desta sexta-feira (31), os candidatos Camilo Santana 13, Izolda Cela e Cid Gomes 123, que disputa uma das vagas ao Senado, foram recebidos por uma multidão na inauguração do comitê de Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, partido que integra a coligação “Por um Ceará cada vez mais forte".

Acompanhados do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e dos candidatos a deputado estadual e federal, Camilo, Izolda e Cid cumprimentaram os eleitores e conversaram com a militância.
O governador e candidato à reeleição Camilo Santana pediu empenho para defender o projeto que está mudando para melhor a vida dos cearenses. Ele destacou os bons resultados na geração de empregos com o hub aéreo e a instalação da Companhia Siderúrgica do Pecém. “Essas conquistas precisam avançar e não tem outro caminho que não seja pela política. Peço a vocês que conversem com as pessoas defendendo que o Ceará precisa continuar avançando e o Brasil precisa entrar no caminho de gerar oportunidade para as pessoas e cuidar dos que mais precisam”.

Já o candidato ao Senado, Cid Gomes, reconheceu o trabalho de Camilo Santana à frente do Governo do Ceará e destacou a importância da união para que a vitória se confirme em outubro. “Nós trabalhamos em equipe, liderados pelo governador Camilo Santana que tem se destacado na condução do Governo do Ceará, e temos que permanecer unidos para defender a continuidade deste projeto e a vitória no Ceará e no Brasil”, afirmou.

Últimas notícias