quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Centenas de veículos percorrem a Grande Messejana na carreata "Por um Ceará cada vez mais forte"


As principais ruas e avenidas da Grande Messejana foram percorridas na noite desta quarta-feira (12) por apoiadores e correligionários da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte", que tem Camilo Santana 13 como candidato à reeleição ao Governo do Ceará e Cid Gomes 123 disputando uma vaga no Senado Federal. Na ocasião, centenas de carros, motos e bicicletas saíram em caravana da avenida Valparaíso, percorrendo cerca de dez quilômetros pela região. Com jingles dos candidatos, bandeiras e muito buzinaço, o ato animou a população que estava em residências, comércios e praças.

Cid Gomes 123, ao lado da primeira-dama do Estado, Onélia Santana, era quem puxava a comitiva pelas vias do bairro. O ex-governador também estava acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do vice Moroni Torgan, e de postulantes a vagas na Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além de lideranças políticas locais.

Trabalho reconhecido

O trabalho já realizado por Camilo Santana e Cid Gomes como gestores estaduais os credenciam, de acordo com o eletricista José Pereira, a saírem vitoriosos na eleição que se avizinha. "Foram os dois melhores governadores que já vi no Ceará nos meus 53 anos de idade. A maneira que temos de retribuir é votando neles dois para governador e senador, respectivamente", destacou.

A carreata contou com a participação de moradores de vários bairros da capital cearense, entre eles a advogada Fabíola Farias, que reside do outro lado da cidade, no Papicu, mas fez questão de ir para Messejana acompanhar o evento. "Adesivada" de Camilo 13, ela se mostrou muito confiante na vitória e elogiou a primeira gestão do governador. "O Camilo tem feito grandes transformações em nosso Estado, principalmente nas áreas da saúde e da educação. Na área da segurança pública também percebo que as ações promovidas por ele estão no caminho certo", enfatizou a apoiadora.

Últimas notícias