quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Campos Sales ganha brinquedopraça


O município de Campos Sales ganhou nesta quarta-feira (12), sua primeira brinquedopraça. A Obra é uma parceria entre o governador Camilo Santana e o prefeito de Campos Sales Moésio Loiola. Coube ao scretário de Assistência Social do Estado do Ceará Francisco Ibiapina representar o governador na inauguração da brinquedopraça.


O evento com presença de secretários e vereadores além de várias lideranças políticas, representante da igreja católica na pessoa do Padre Wilton Leite, representantes da polícia na pessoa do tenente coronel Herman e do capitão Marcel que ali estava com sua equipe.


Muitos municipes compareceram ao evento, os papais e as mamães levaram seus filhos para apreciar e se divertir no equipamento inaugurado, era visível a alegria da criançada brincando após a solenidade.


O local receberá o nome de Luiz Pereira de Souza, o mesmo foi vereador por 7 mandatos, em todos presidente da Câmara, foi vice prefeito na gestão do então prefeito Dr José Iris de Morais, um homem que deixou sua marca, sua história no município de Campos Sales.

Sobre o equipamento

A brinquedopraça é um espaço voltado para crianças de dois a 12 anos, faz parte das ações do Programa Mais Infância, especificamente do pilar Tempo de Brincar, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.


(Com informações de Daniel Laureano)

Últimas notícias