sábado, 22 de setembro de 2018

Caminhada de apoio a Haddad invade as ruas do Crato


O vermelho tomou conta das ruas do Crato na caminhada em apoio a Haddad na manhã deste sábado, 22. A passeata marcou a candidatura do presidenciável no Cariri e a inauguração de seu comitê regional. Mesmo sem a presença do candidato, militantes do Partido dos Trabalhadores e ativistas sociais se uniram em defesa da democracia.

Centenas de pessoas percorreram ruas do centro comercial do município em ato pacífico. Pedro Lobo agradeceu aos cratenses pela oportunidade de representa-los na Câmara Municipal e pediu apoio para chegar à Alece. “Em apenas um ano e meio, conquistei mais de R$ 7 milhões para investimentos no Crato. Quero representar o Cariri na Assembleia e junto com Camilo fazer muito mais. Com o presidente Haddad traremos para o Crato a nossa Faculdade de Medicina e os investimentos que precisam ser feitos”, destacou.

O candidato a deputado estadual, Pedro Lobo, apontou ainda que a chapa Haddad/Manuela é a única capaz de retomar o desenvolvimento com inclusão social no país. “Haddad vai trazer de novo ao povo, a esperança de viver com condições de vida melhor, é por isso que estamos andando as ruas do Crato, trazendo a mensagem do nosso presidente Lula e levando o nome de Haddad aos quatro cantos. Além de ser o candidato do Lula, Haddad foi um bom prefeito em São Paulo e o melhor ministro da educação que o país já teve”, afirmou.

(Caminhada Haddad)

Últimas notícias