terça-feira, 18 de setembro de 2018

Assista o vídeo - Grupo político de Tauá anuncia apoio a Leonardo Araújo


O grupo político de Denis Bezerra anunciou ontem (segunda-feira,17), apoio a candidatura de reeleição do deputado estadual Leonardo Araújo no município de Tauá, nos Inhamuns.

Em vídeo divulgado na internet, Denis fez o anuncio da parceria: “Essa grande parceria que está se formando visa o bem do Tauá, o bem da nossa região dos Inhamuns. Estou anunciando que o nosso grupo no Tauá apoiará o Leonardo Araújo, que vem para somar junto conosco, para fazer a boa política", anunciou Denis Bezerra.

No vídeo, Leonardo Araújo agradeceu o apoio de Denis Bezerra e reforçou seus laços com o município. “É com muita honra que nos recebemos esse apoio e damos também apoio a sua candidatura no município de Tauá, porque o Tauá faz parte da nossa vida, eu sou casado com uma tauaense, sou nascido no Parambu, nos Inhamuns, faz parte da nossa história. Com certeza essa parceria que se consolida hoje e que vai para as ruas de Tauá não será só para as eleições. Assim como na nossa vida, a nossa amizade veio para a política eleitoral, nós iremos agora dar continuidade, se Deus quiser, eu reeleito após as eleições e você eleito, a um trabalho solido para ajudar o nosso povo, para ajudar nossa terra", disse.

Confira o vídeo:



Últimas notícias