domingo, 2 de setembro de 2018

Anderson Palácio promove encontro da diversidade


Em reunião com lideranças religiosas e de grupos LGBT a favor da diversidade, a candidata a deputada federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), Andrea Rossati esteve em Juazeiro do Norte para participar do encontro ao lado do candidato a deputado estadual do Ceará, Anderson Palácio (PPS) no seu respectivo comitê, na avenida Leão Sampaio próximo ao Giradouro.

Estiveram presentes  os representantes dos terreiros, Pai Adriano de Oxalá, ( Mutirão), Pai José da Oxum ( Frei Damião), Mãe Fran da Iansã ( Tiradentes), César do Gegê de Xangô (João Cabral), Mauro de Nã Nã (Limoeiro), Samara da Oxum (Pedrinhas),  o grupo LGBT - (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros)  do Crato, Tayla de Drags, Glenda de Drags e ativistas a favor da causa.

Na oportunidade, Anderson Palacio e Andrea Rossati conversaram com as categorias e ouviram suas demandas. Em algumas de suas falas, os representantes dos grupos mostraram confiança nos candidatos e declararam total apoio.

O candidato Anderson  tem como algumas de suas propostas de campanha,  causas a favor da diversidade sexual e religiosa que refletem de maneira inclusiva a pluralidade dessas classes no meio social. Ainda no encontro, os candidatos assinaram um termo de compromisso  comprometendo-se a desenvolver projetos no sentido de beneficiar  as categorias.

(Assessoria de Imprensa).

Últimas notícias