domingo, 2 de setembro de 2018

80 Anos - Civismo e religiosidade marcaram Dia do Município de Mauriti


Clima de civismo movimentou o último dia 27 de agosto, data do aniversário de 80 anos de emancipação política de Mauriti, no Cariri Cearense. As atividades ocorreram na Praça Dr. Cartaxo, centro da cidade, com grande participação popular.

As autoridades municipais, incluindo o prefeito Mano Morais e toda equipe de gestão, acompanharam a participação das escolas municipais e estaduais, escolas da rede privada, maçonaria e representações de classes, no hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e do Município.

Uma missa em ação de graças pelo aniversário do município, foi celebrada pelos Padre Elias Pereira, vigário forâneo, concelebrada pelos padres Ismael Vogas, vigário Paroquial de Mauriti e Padre Cicero Caboclo, da Paróquia do distrito de Palestina do Cariri.

De acordo com o prefeito municipal, Mano Morais, o momento é de agradecer a Deus pela força que ele dá para lutar pelo bem do povo do Mauriti. A Missa já é uma tradição na festa do município e só reforça o povo de fé que são os Mauritienses, observou o gestor.

Últimas notícias