quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vereador e policial federal Odécio Carneiro está no Cariri para lançar sua pré-candidatura a deputado federal



Quem está no Cariri é o vereador de Fortaleza, Odécio Carneiro (Solidariedade). O parlamentar que é policial federal de carreira veio se reunir com colegas e visitar alguns veículos de comunicação de Juazeiro do Norte e Crato. Nesta quinta-feira (14), Odécio esteve nas rádios Educadora do Crato e Progresso, em Juazeiro do Norte, onde falou sobre ações do seu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza e sua pretensão como pré-candidato a deputado federal.
Odécio Carneiro tem pautado seu mandato pela moralidade do dinheiro público e contra a corrupção na política nacional. Desde o início da atual legislatura (2017-2020), é o único vereador de Fortaleza e devolver 100% da VDP (Verba de Desempenho Parlamentar), originando uma economia de R$ 548 mil de verba pública.
Entre os projetos proposto pelo parlamentar na Câmara Municipal está o que extingue o uso de veículos oficiais para representação pessoal no âmbito da administração direta e indireta do município de Fortaleza. Segundo Odécio, a medida é imprescindível  para a redução de gastos com veículos oficiais. "Somente no ano passado, a Prefeitura de Fortaleza gastou R$ 27 milhões com esse serviço. Esse dinheiro poderia ser destinado para melhorias na saúde, por exemplo", citou o vereador ao jornalista Wilson Rodrigues da Rádio Educadora.
O vereador é um dos seis agentes federais escolhidos em todo o país pela Frente Nacional dos Policiais Federais para disputar uma vaga na Câmara Federal nas Eleições de 2018.
Odécio permanece nesta sexta-feira (15), em Juazeiro do Norte, onde se reúne com policiais federais e visita outras emissoras de rádio do município.

Últimas notícias